Happy Valentine’s Day

Este post chega com delay, mas não poderia ficar esquecido. O meu jeito para namorar (dentro do que se entende por namorar) é nulo. Há quem diga que é por isso que sou anti Valentine´s day e o nesse dia jantar fora, cinema, peluches I love You and so on and so on.

Permitam-me que me defenda: mesmo quando a namorar (dentro do que eu entendo por) nao gosto do ritual.

A verdade é que neste dia ainda me conseguem surpreender porque o verdadeiro carinho e gostar de alguém, sendo por momentos verdadeiramente feliz na sua companhia, chega-nos de onde não estamos naquele dia à espera.

E amizade é amor, no bom e no mau!

 

 

Deixe uma Resposta

