About

O sentimento mais difícil de lidar é o amor. O meu primeiro grande amor (esse que todos dizem não haver outro igual, quando na verdade nenhum é igual ao que antecede e ao que virá) foi difícil. Para mim e para ele. Algo tão forte que não sabia lidar com o que sentia.

O sentimento que todos descreviam como belo.. como um sonho, segundo livros e filmes até.. era algo que me fazia sentir medo. Tudo assustava ao ponto de perder a racionalidade, do corpo e a mente serem dominados pelo medo e pelo pânico.

Foram dias difíceis e longos. Na altura nada fazia sentido. Hoje, aprendi finalmente o valor de um bom amor e de uma boa amizade. Assim nasce esta página homenagenado um novo Eu, com o primeiro passo dado há sensivelmente 10 anos atrás. Não é fácil quando todos dizem que simplesmente não existimos (o que quero acreditar que é bom demais a minha companhia para ser verdade) porque não é fácil ser diferente do comum. Do estereótipo seja ele quar for.

O nome surge como uma homenagem a esse moce que descreveu um quotidiano com a insequecível frase Estar contigo é como viver numa banda desenahada. Uma homangem às amizades que se fortaleceram nesses anos (as unicas três pessoas que sabem a verdadeira identididade desta B.D.).

Por ser difível viver com as emoções todas no pescoço. Tão perto da boca e tão perto do coração. Nesse meio termo que se expressa em asniedade, esta página surgiu como uma fuga há uns meses. Como um sítio que me permite ser eu prórpia, seja de que maneira for, e desta forma me sentir simplesmente bem.

Como no amor e na amizade, cada dia é um dia, diz-me a televisão enquanto escrevo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s